sábado, 11 de abril de 2009

É ferida que dói e não se sente...



Não sei mais o que pensar de mim mesmo. Acho que o meu mundo está se esvaindo aos poucos, e retirando tudo aquilo que há de bom, ficando cada vez mais difícil de se estabilizar.
Estou em momentos bipolares, os quais me prendem, sinto como se já não pudesse respirar, como se estivesse sufocado  prestes a dar adeus à esse velho mundo. Sinto que não sou o mesmo, não tenho conceitos, perdi a minha moral e a minha constância. 
O título desta postagem, faz sentido ao que eu sinto. Me sinto ferido, atingido, um fraco! Onde está aquele que tinha forças e lutava até o fim? Pareço Sansão, sendo traído e devastado emocionalmente por Dalila, perdi minhas forças, minha gana e minha atitude.
Sou um ridículo, não faço valer nem ao menos o chão onde eu piso!
Quero sair de dentro de mim, quero explorar, quero explodir.
Quero TUDO, menos continuar vivendo. Todos os dias acordo com a angústia de estar vivo e ver que ainda sou um ridículo. O que eu sei da vida? NADA, eu não sei nada. Achei que sabia tudo e na verdade não estou nem ao menos próximo ao saber.
Me vejo como uma incógnita e como um ser óbvio ao mesmo tempo.
Minha mente está em conflito e meu coração já se esfriou, nada mais faz sentido, nada mais importa, nem eu mesmo!
Eu quero e não quero; Eu sinto, porém não percebo; Eu vivo, mas morto.

Minha mente está em surto e meus sentidos estão em profundo conflito. Meus olhos enxergam, porém meu tato não sente, o meu coração bate, porém meu sangue parece estar parado.
Decido agora que não quero mais nada, ou será que eu quero tudo!
Não consigo nem ao menos olhar para esta merda, e escrever algo que faça algum sentido. A minha vida não faz mais sentido, o mundo já não faz mais sentido!

Minhas lágrimas estão em trânsito dentro dos meus olhos, porém não as deixo livres e isso parece que me queima forte por dentro, porém meu congelamento é tão rápido, que fico em choque.

Não quero mais, ser um ser pensante.

...é um contentamento descontente.

4 comentários:

  1. SEU GOSTOSO!!!
    esse texto esta triste, porem, é foi o melhor até agora!

    Te dou um motivo pra continuar a viver, a minha amizade, todos os nossos planos! e a certeza que eu sempre vou estar do seu lado, a vida não é facil, eu sofro muito também por muitas vezes querer desistir e tudo mais
    você sabe, mais estamos aqui não estamos?
    então, vamos fazer valer a pena!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Sabia que quando eu tava assim, VOCÊ me ajudou a me encontrar ? Se uma pessoinha chata toda trabalhada não tivesse comigo sempre dizendo; "Nunca desce", acho que meus nervos tinham acabado comigo, e eu teria entrado em combustão. Muito bem; quando eu disse que eu ia me matar, quem foi mesmo que me disse que a vida não precisava fazer sentido pra viver? Aprendi tanto com você, será que eu vou ter que te ensinar de novo? Ai como essa vida é tirana! Minha maior alegria ta triste.

    Velho, você escreve MUITO, MUITO bem mesmo.

    ResponderExcluir
  3. tipo , ta .. nem te conheço e só li isso porque eu tava procurando a poesia pra porcaria da escola ¬¬ mais véi , tu escreve demais , sério mesmo ! relaxa ow , de boa , sempre tem um motivo escondido em algum lugar que fa a vida continuar valendo a pena , cabe a você descobri-lo e aproveita-lo .. e eu acho realmente que as duas pessoas que comentaram aqui antes de mim podem te ajudar nisso (:
    melhora ae dmr ? tudo de bom =)

    ResponderExcluir