terça-feira, 20 de janeiro de 2009

(Des) Compromisso




Hoje, resolvi escrever sobre algo que cada dia me irrita mais e mais que é o quanto as pessoas fogem do compromisso hoje em dia.
Acho que isso já até se tornou algo cotidiano, as pessoas acho super válido ir pra balada, ficar com quatro, cinco, seis, sete pessoas e continuar solteiro...onde foi parar o romantismo e o amor meu?!
Eu acho ridículo esse tipo de atitude, acho que as pessoas perdem tanto tempo 'curtindo' que se esquecem que o tempo passa e que depois de uma certa idade, começa a ficar feio esse tipo de atitude. 
As pessoas perderam os sonhos de construir uma vida com um parceiro(a), perderam a vontade de encontrar o seu par, a sua motivação de viver mais e conseguir mais.
Eu não consigo ser assim, e não consigo aceitar isso, seja hétero, gay, travesti...NÃO IMPORTA 
é tosco e parece que as pessoas nunca se importam e machucar os outros. Sou o tipo de pessoa que se apega muito fácil, e eu quando gosto de alguém, me entrego de corpo e alma, pois acho que dessa forma agrado o meu parceiro e vivo o amor que eu sinto. Talvez seja isso que falta nas pessoas de hoje em dia, falta compromisso, atitude e coragem!
Esses dias eu estava no Shopping Morumbi com duas amigas e nós vimos, aquele primeiro casal gay que adotou uma criança aqui no Brasil, o casal andava de mãos dadas com a menina e confesso que aquilo chegou até a me emocionar, pois eles deveriam ser uma inspiração para as pessoas de hoje em dia, eles construiram uma família, uma vida, eles amadureceram juntos e mostram o quanto isso é possível. Esse é o meu sonho, construir uma vida, ter a minha família, mas do jeito que as pessoas fogem hoje em dia de compromisso...será um sonho difícil de realizar.

2 comentários:

  1. Foda admitir que a palavra 'compromisso' seja simplesmente descartada do dicionario de varias pessoas.

    Amor, o texto ta Mara *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAHHH
    eu tava com você no shopping ee foi fodaa *-*

    meu cada dia ta esctrevendo melhor néé
    cada texto que por favor ta oootimo


    te amo

    ResponderExcluir