quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Revolução amorosa (?)

Sabem aquele sentimento de solidão? Aquela vontade de estar com alguém, namorar alguém? 
-Tô nessas!
Sou o tipo de pessoa que adora se apaixonar, tenho uma amiga que vive falando que eu sou um eterno apaixonado. E acho que por ser assim, que me sinto tão mal quando não estou apaixonado (como ultimamente), que saco!
Tudo que eu queria era encontrar uma pessoa e me apaixonar intensamente, e viver toda aquela paixão, aproveitar tudo que eu tenho direito, fazer tudo que eu tiver vontade de fazer e amar de um jeito inesquecível.
Sinto falta de receber aquele abraço, que é forte, é quente, de alguém que encoste a cabeça nos meus ombros e fale nos meus ouvidos "Eu amo você", isso é inesquecível, é imensurável é lindo!
Quero sentir aquele frio na barriga quando penso em alguém, quero sorrir sem motivos, quero chorar de alegria...e parar de chorar de tristeza.
Ontem estava deitado em minha cama, e pensando sobre os meus amores fracassados, eu senti um aperto no coração tão forte que comecei a chorar em silêncio, em segredo, um choro de angústia. Sei que está tudo resolvido, mas é horrível pensar que todos aqueles melhores momentos se foram como poeira, que todo aquele fogo de paixão, se apagou com uma tormenta.
Cara, que dor!
Eu tô lembrando agora de quando fui em um aniversário de uma amiga com um namorado meu, acho que foi um dos dias mais felizes da minha vida, era tudo tão maduro, tão verdadeiro. Todos os meus amigos e amigas queriam conhecê-lo, queriam saber quem era. E eu não conseguia parar de sorrir, não conseguia deixar de amar naquele momento, nunca tinha ido a uma festa ou evento com algum namorado, ou um affair.
Houve outra momento que quando lembro sorrio de felicidade e choro de angústia. Eu estava saindo da escola e lendo algumas mensagens no meu celular que ele havia mandado e na distração da minha leitura, acabei sendo atropelado e lembro que segundos antes de ser atropelado ele tinha escrito na mensagem 'Amor, toma cuidado tá? Não tô me sentindo bem tô com medo que algo aconteça.' E nesse momento eu fui atropelado. Saber que alguém tinha realmente sentido e se preocupado comigo foi como um ápice de felicidade em meio a dor do acidente, nunca tinha vivido um amor tão forte (eu achava).
Amar é uma sensação tão forte, tão pura e tão maravilhosa!

Quero amar mais uma vez!

2 comentários:

  1. Poxa, amor é a merda que aduba a vida :#
    Não vou dizer que você escreve bem pra caray e tem facilidade de me fazer chorar, você já sabe disso (:

    ResponderExcluir
  2. também estou nessa ! rs
    depois de sair pra balada varias vezes e ficar com tres, quatro, cinco de uma vez. Resolvi que quero alguem pra me abraçar e dizer (sem o proposito de me levar pra cama) "eu te amo".

    Amei o q vc escreveu. Por isso resolvi acompanhar o blog, espero que não se importe!
    Sou amiga do Roberto (Motta).
    Bjos !

    ResponderExcluir