segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

onovomundo.com.br


É incrível como hoje em dia tudo gira em torno de internet e tecnologia, cada vez mais não podemos viver sem...principalmente adolescentes! Eu posso afirmar que a minha vida é a internet, logo quando me aceitei como gay, eu tinha 11 ou 12 anos e obviamente, não tinha com quem compartilhar todos os meus problemas e as minhas descobertas então criei um profile em um site que era quase igual ao orkut, chamava "beltrano", e lá me identifiquei e coloquei como GAY, o mais engraçado é que surgiram várias pessoas querendo me adicionar (inclusive pedófilos ;s) e consequentemente encontrei pessoas com as quais fiz uma certa amizade e acabei aprendendo com elas como me virar no meu "novo mundo", todas elas sabiam a minha idade e elas sempre eram mais velhas, como acima de 18 anos e como eu sempre fui uma pessoa com pensamentos mais avançados pra minha pouca idade eu acabei me dando bem com elas, até tive um cyber namoro rsrsrs...Tenho que dizer que teve um lado bem ruim disso tudo pois acabei "conhecendo" pessoas com péssimas intenções, como um cara que eu lembro que NA ÉPOCA tinha 43 anos e queria por tudo no mundo me ver e me "pegar", ele chegou até a me ameaçar, foi totalmente horrível e eu por esse e por outros motivos, resolvi deletar o perfil. O bom disso tudo foi que eu aprendi a me virar sozinho com essas questões mesmo sendo muito novo (óbvio que nada substitui uma família com que se pode conversar e ótimos amigos "verdadeiros") e foi aí que eu aprendi a crescer e pereceber o mundo real e novo que eu estava entrando, junto com a adolescência e com a minha opção, aprendi que eu não precisava ter medo das pessoas que estavam perto de mim, e que se elas fossem minhas amigas eu poderia confiar nelas e isso me abriu várias portas pra tudo na minha vida, pois hoje falo sobre qualquer assunto com tranqüilidade.
A internet (quando nós sabemos usá-la para coisas boas e fins produtivos) é ótima, pois hoje tenho uma grande amiga, que é quase uma irmã pra mim, que surgiu por meio da internet, e hoje a conheço pessoalmente e tenho paixão por ela.
Então, hoje com 16 anos (uhuul) posso dizer que passei por boas experiênicas, das quais não me arrependo e que com certeza me fizeram crescer muito.

3 comentários:

  1. MEU AMEI SEU POST MUUUUUUUUUUITO BOM
    MUITO PERFEITO EE DE FATO MOSTRA O LADO BOM E RUIM DA NET
    AMEI

    TEAMO

    ResponderExcluir
  2. Estamos ai... mesmo depois do beltranho

    *.*


    enfim vc sabe de tudo

    te amo
    Arthur

    ResponderExcluir
  3. O texto acima mostra de uma maneira bem objetiva uma realidade muito comum no Brasil e no mundo, com o crescimento da Internet e suas facilidades muitas pessoas fazem uso dela com extrema freqüência seja para uso pessoal ou profissional, o maior problema de tudo isso é que existem dois lados o bom e o ruim, infelizmente não temos como saber quais as verdadeiras intenções da pessoa que está do outro lado mas o que se pode fazer é tomar muito cuidado com as informações prestadas para não ter problemas, tenho que dizer que conheci o dono deste blog em um site de relacionamento o famoso orkut e olha vou dizer uma coisa dei muita sorte em ter conhecido uma pessoa super especial que aos poucos foi se tornando um grande amigo e hoje tem um lugar muito especial em meu coração, a você desejo toda a felicidade do mundo e parabéns por esta postagem.
    Te adoro muito.
    Luiz^^

    ResponderExcluir