domingo, 18 de janeiro de 2009

Simplesmente não é fácil!


É estranho como a minha vida anda tão parada...ás vezes me sinto como um morto vivo. 
Não consigo explicar exatamente o que tem acontecido comigo, acho que simplesmente não consegui superar por completo tudo o que aconteceu, dois términos quase seguidos não foi fácil de encarar. Nunca pensei que ficaria tão acabado, cheguei a ficar doente de tanta tristeza, tudo o que eu fazia era chorar e pensar que aquilo jamais passaria, com o passar das semanas eu fui me reerguindo, mas não posso dizer que superei. 
Essa semana descobri que meu ex namorado ainda me afeta muito, pois ele ainda tem a grande habilidade de me fazer chorar. 
Sempre soube que não seria fácil passar por tudo isso, pois para ajudar, estou com problemas sérios na minha família e me sinto totalmente perdido. 
Todos os dias eu acordo já pensando na luta que tenho que enfrentar, como adolescente, já é necessário que eu prove toda a minha capacidade pro mundo, como gay eu tenho que provar mais ainda...e não é fácil!
O Mais estranho disso tudo, é que eu amo a minha vida, e o desafio que eu enfrento todos os dias faz dela, ser melhor ainda. Aprendi que sou mais forte do eu imaginava, aprendi que sei me cuidar melhor ainda e o melhor de TUDO é que um dia eu mostro a todos que a minha sexualidade é o de menos em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário